quinta-feira, 16 de julho de 2009

Como chegar




Para ampliar cliques no mapa.

10 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber o nº. do ônibus que devo pegar na Central, que passa na frente do colégio...
    Obrigada.
    e-mail: ideiacm@hotmail.com

    Ass. Andréia

    ResponderExcluir
  2. Oi! Alguem poderia me passar o e-mail da professora Germana Portella? Fui aluna dela neste colegio em 2002, 2003 e 2004, fiz parte da inauguração do oclegio.gostaria mto de reencontra-la!
    Att,

    Priscilla Braz.:
    e-mail: precyos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Por favor, me manda um telefone do colégio de preferencia da secretaria.

    URGENTE


    Obrigada =D

    danizinha.hand@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Vou fazer prova no domingo e gostaria de saber qual o onibus que pego em madureira que me deixa perto do colegio.
    Agradeço,
    Simoni Mendonça
    email- simonivaleria@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. O aluno PAULO UDSON DOS SANTOS esqueceu uma mochila com cadernos e livros didáticos no BAR E LANCHONETE FERNANDINHA DA VILA, situado na Rua Ururaí, 24-Coelho Neto. Alguém poderia avisá-lo para vir buscar?
    O referido aluno é da 1ª série do turno da tarde, turma 1016, conforme prova que estava na mochila, do Prof. Gustavo Barbosa(o referido aluno tirou 7,0 no 2º bimestre).
    Por favor, assim que localizar o aluno e transmitir o recado, mande-me e-mail.
    Grato
    skipperj05@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Flavio C. Mendonça Junior15 de outubro de 2010 às 10:31

    Parabéns para todos os professores do Colégio Estadual Antônio Houaiss.

    Flavio - Turma 1009

    ResponderExcluir
  7. Olá, Meu blog está no 2º turno do prêmio TopBlog 2010. Clique no link e deixe o seu voto. Conto com você!
    http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=busca&c_b=116942

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,
    Por diversas dificuldade /perigo - condução, transito e constantes constrangimentos dentro de onibus, gostaria de ver a possibilidade de mudar a aluna Paula da Silva Oliveira para o turno da manhã. Tendo em vista que moramos longe do local do colegio. Aluna chega em casa por volta das 21 / 22 horas diariamente, o que tem preocupado muito a familia. Peço encarecidamente que dê um retorno e uma atençao a nossa solicitação. Obrigada Elaine de Oliveira Ferreira - email: eof.rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Peço encarecidamente a atençao do Colegio Antonio Houaiss, a mudança de turno da aluna Paula da silva oliveira... Ja passou por varias situações de risco e perigo dentro de onibus. O perigo e o abuso dos homens dentro de onibus quando vê meninas sozinhas, causando constrangimento, medo e perigo a aluna. Peço que avalie o caso com carinho, pois estamos com muito medo de algo pior aconteça. Pois moramos em local de risco o que acarreta mais perigo a noite. eof.rj@hotmail.com ( Elaine )

    ResponderExcluir
  10. Olá a todos,
    Pedimos desculpas por não termos atualizado o blog durante todo esse período. Todos sabem das dificuldades pelas quais a educação pública tem passado e somente recentemente estamos podendo retomar as atividades no blog.
    Esperamos contar com a compreensão de todos assim como com a colaboração de alunos, professores, funcionários e direção para que o blog do CEAH possa ser retomado com muita força!
    Prof. Iacy

    ResponderExcluir